Uma saída: Xbox One revisão do jogo



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O cineasta libanês transformou o ousado desenvolvedor de jogos Josef Fares na mais recente criação, também conhecida como Alabama
Uma saída
para
Xbox One
pode ser chamado de muitas coisas, mas previsível talvez não seja uma delas.
Uma saída

envolve 6 horas e 37 capítulos de jogo intenso com o seu parceiro no crime, no jogo e na vida real. O próprio jogo combina habilmente emoção, narrativa visual e a sensação de jogar vários mini-jogos durante todo o tempo enquanto se concentra na construção da confiança e relacionamento entre os dois personagens Leo e Vincent.

A Way Out jogo para Xbox One



Atualizado: novembro 2024.

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Fiel ao seu nome, o jogo apresenta uma tentativa bem sucedida de fuga da prisão pelos seus dois personagens que se tornaram amigos improváveis. E é aqui que pensas que fica sem combustível. A sensação de mini-jogo perde seu charme, e você começa a encontrá-lo previsível e mal cozido. Até que você perceba que não é. Porque o final é o que faz com que as 6 horas de ser absoluto couch batatas totalmente vale a pena.

A história começa quando Leo, recentemente encarcerado, encontra Vincent numa prisão. Leo está cumprindo pena por assassinato e Vincent foi preso por grande roubo. Os dois formam uma amizade inquietante quando Vincent salva Leo de bandidos que foram enviados pelo nemesis-Harvey de Leo. Quando eles se recuperam, Leo pede a ajuda de Vincent para roubar um arquivo. Vicente cumpre e, adivinhando que Leo planeja sair da prisão, se oferece para ajudar. O Leo, geralmente de cabeça quente, permite que Vincent participe de seu plano, especialmente quando descobre que eles estão lutando contra um inimigo comum.

Juntos eles saem da prisão e tentam ficar à frente da polícia enquanto tentam encontrar Harvey o tempo todo. Durante este tempo, Leo revela que Harvey traiu-o após um assalto e matou o comerciante que era suposto vender uma jóia rara, o Black Orlov, e Leo foi para a cadeia por isso. Harvey aparentemente também matou o irmão de Vincent.

Alimentados por sentimentos de vingança, os personagens vão para o México em busca de Harvey. Quando chegam à sua mansão, eles se livram dos guardas de Harvey e, em seguida, Harvey depois de fazê-lo entregar o Orlov Negro. Leo e Vincent, em seguida, fazer seu caminho de volta para os EUA. Aqui, seu avião é cercado pela polícia, logo que eles terra e Leo descobre que Vincent é uma oferta policial disfarçada que queria chegar a Harvey através de Leo, porque seu irmão era o negociante Harvey morto. Como resultado desta traição, Leo seqüestra Vincent e leva-o embora em um carro da polícia e depois tenta afogá-lo. Mas Vincent é salvo por sua amiga piloto Emily, que é a mesma pessoa que os tinha levado para o México.

Os momentos finais do jogo são talvez os mais intensos e emocionais. Os dois decidem lutar sozinhos depois que Leo pega a arma de Emily. A luta fere os dois, e eles perdem as armas. Em um ponto, eles percebem que uma de suas armas está por perto e ambos tentam agarrá-la. O personagem que sucede atira no outro, criando um momento agridoce de amizade e despedida enquanto o cara que foi baleado respira seu último suspiro.

Gameplay

Talvez a parte mais intrigante do jogo seja a seriedade com que leva a sua característica cooperativa. A Way Out não é uma cooperativa só para o inferno dele. O jogo inteiro gira em torno da relação de construção entre os frenéticos, Leo e Vincent.

Os criadores obviamente levaram a parte da cooperação muito a sério porque alguns dos níveis não serão resolvidos se você não estiver agindo simultaneamente com seu parceiro. Por exemplo, durante a fuga, um de vocês deve lidar com os guardas, enquanto o outro agarra as ferramentas. Você e seu amigo precisam pressionar teclas simultaneamente às vezes para quebrar portas e coordenar para subir escadas e perseguir peixes como as outras lanças-los.

O que também é interessante é que, apesar de parecer previsível no início, o jogo muda de formas sutis ou principais com cada nova escolha ou mudança de personagem. Os diálogos e as ações necessárias mudam quando você muda de personagem. As aspirações dos personagens também se tornam mais claras à medida que a história/jogo progride até os jogadores começarem a se relacionar.

Não é muito frequentemente que você se depara com um jogo cuja maior força é também a sua pior fraqueza. No caso de A Way Out, é a sua estrutura cooperativa. Talvez a previsibilidade também pudesse ter sido contada entre as suas muitas fraquezas, mas o jogo torna incrivelmente subtis as coisas mais óbvias. Não há mais de uma maneira de lidar com qualquer situação, e a câmera muitas vezes irá guiá-lo sobre o caminho a seguir, mas a cinematografia de tirar o fôlego torna até mesmo a previsibilidade agradável.

Entre suas muitas graças salvadoras está também sua cinematografia requintada, com poucas das mais memoráveis sendo uma foto contínua da fuga hospitalar dos personagens e o movimento giratório da câmera enquanto um dos personagens observa os guardas e o outro cria sua rota de fuga. Há também uma estranha satisfação que pode ser colhida ao quebrar portas juntas, esquivando-se dos guardas enquanto têm as costas um do outro e perseguindo peixes para que o outro possa lançá-lo.

Em sua configuração de tela dividida co-op, o jogo pode ser denominado como sendo agradável, se não memorável. A colecção de estilos e cenários de jogo em constante mudança irá manter ambos os jogadores em pé de igualdade em várias ocasiões enquanto competem e cooperam e eliminam todos os obstáculos juntos. A Way Out está disponível
aqui
no Amazonas.


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